Atlético-MG x Cruzeiro: Confira as informações das equipes, horário e onde assistir a partida do Brasileirão

 


Atlético-MG e Cruzeiro fazem, nesta quarta-feira (15/10), o último clássico mineiro do ano. As equipes se enfrentam às 21h30, na Arena MRV, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Mandante da partida, o Galo tem 32 pontos e figura na 14ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro é o terceiro colocado e buscar a vitória para encostar no vice-líder Flamengo.



Como chega o Atlético MG 

Jorge Sampaoli deve ter uma série de desfalques diante do Cruzeiro. A lista de baixas pode chegar a 12 desfalques.

Diante da significativa lista de desfalques, o Atlético deve ter apenas três opções para a zaga contra o Cruzeiro: Ruan Tressoldi, o chileno Ivan Román e o cria da base Vitão. O estrangeiro ainda tem status de dúvida, já que convive com dores na mão direita e, caso acionado, jogará “no sacrifício”.

Fausto Vera e Gabriel Menino são as únicas opções disponíveis para compor dupla de volantes. Já no setor ofensivo, caso Rony não reúna condições de jogo, o mais provável é que Hulk, ídolo do clube, retome a titularidade.



Como chega o Cruzeiro 

A vida de Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, não está tão complicada. Ele não tem apenas um titular à disposição: Fabrício Bruno. O zagueiro atuou durante os 90 minutos da derrota da Seleção Brasileira por 3 a 2 para o Japão, nesta terça-feira (14/10), em Tóquio, e não tem tempo hábil para retornar a Belo Horizonte. Assim, a vaga ao lado do argentino Lucas Villalba é disputada por Jonathan Jesus – mais provável – e João Marcelo.

Desfalques certos por ordem médica são o zagueiro Janderson, o lateral-direito Fagner, o volante Matheus Henrique e o atacante Luis Sinisterra.

 Janderson trata lesão ligamentar no joelho esquerdo. Fagner, ainda com dores e sem condições de jogo, cumpre transição física em recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita. Matheus Henrique lida com fratura em duas costelas no lado esquerdo do tórax. Por fim, Sinisterra está entregue à fisioterapia em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.